segunda-feira, 5 de março de 2012

Especial Bob Esponja

Hoje vamos falar desse carinha:


Cabeça: Muito conhecido e amado por todos. Hoje eu, cabeça de minhoca trouxe uma matéria SUPER-HIPER-MEGA-POWER-INTERESSANTE! Hoje vamos saber algumas coisas que não sabiam. Primeiro, minha amiga Albina Maluca quer apresentar um teste de inteligência. É com você

Albina: Olá pessoas que não conheço! Hoje eu trouxe um teste. Só os inteligentes conseguem ver os personagens! Veja aí o meu teste:



Albina: Conseguiu ver? Se não conseguiu, dá mais uma olhadinha.

Cabeça: Obrigado pelo seu teste, eu particularmente não consegui fazer mas, continuando... A Véia Coróca fez uma grande observação na "doce carinha" do Bob Esponja. É com você Véia Coróca!

Véia: Então, eu fiz uma GRANDE OBSERVAÇÃO na "doce carinha" do Bob Esponja! Eu reparei que ele tem uma ladinho malvado e um ladinho triste. Olhe só a imagem:



Véia: E pra quem não entendeu...

Véia: Eu não sou a melhor desenhista do mundo, mas dá pra entender.

Cabeça: Muito obrigado pela sua observação. Agora com vocês, Lannah Banana, dica de moda!

Lannah: Oiê! Eu andei fazendo uma pesquisa sobre a calça do Bob em outros personagens. Olha só, a calça já é cafona, ficou mais ainda em outros personagens. Dá uma olhada:

Lannah: Fala sério né?

Cabeça: Será que eu fico bem com essa calça quadrada?... Agora é tu Doutora Dentuça!

Doutora:Olá! Agora, pra mudar de assunto, vamos falar do Patrick. Ontem mesmo ele encontrou os supostos pais dele. Olha só:

 

Cabeça: Ok, Ok, Agora, Leoncio!

Leoncio: Oi! Ontem a noite, eu estava no bar, e encontrei um cara totalmente viciado no Bob Esponja, ou com problemas mentais. Olha só os registros que eu fiz:


Leoncio: Eu o desenhei careca porque o cabelo era muito estranho. Tinha um rabo de cavalo preso no topo da cabeça.

Albina: Você acabou de descrever o cabeça de minhoca!

Cabeça: Opa! ... Agora é a minha vez! Olha só o que eu quero...

Minha múica favorita...


E só! Nada mais pra falar! Até mais! Até o próximo noticiário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário