terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma notícia muito melhor criada por Señor Pizza!


Señor Pizza: Eu estava indo fazer uma excursão para a África para pedir a receita de bolinho da sorte. No meio do caminho eu me deparei com esses animais!!!

Mas não são animais qualqueres, Tá bom, são animais qualqueres. Mas estão em posição especiais! Eu sabia que a minha notícia seria bem melhor do que a do Cabeça de Minhoca!!! 

Cabeça de Minhoca: Eu ouvi isso. E eu só não consegui colocar mais fotos porque eu tava bebendo suco.

Señor Pizza: Em primeiro lugar: você nunca, jamais, nem em 1 milhão de anos conseguiria uma notícia assim como a minha. Em segudo lugar: Você não tirou mais fotos por causa do seu cinto de segurança.

Cabeça de Minhoca:  Quê??? Aquilo não era um cinto de segurança. Cintos de segurança não são "sobrenaturais"!!!

Señor Pizza: Então o que estava te segurando???

Cabeça de Minhoca: Uma coisa PRETA e SOBRENATURAL!!! Você não leu a minha notícia não?

Señor Pizza: Claro que eu li!!! E eu achei que ela estava muito pobre!!!

Cabeça de Minhoca: (Cara de Raiva)

Señor Pizza: Além disso, você nem tentou dar um daqueles insetos viscosos mas gostosos para eles. Não me impressiona que você não tenha conseguido nada!!!

Cabeça de Minhoca: EU CONSEGUI UM FOOOOOTOOOOO!!!

Señor Pizza: Na verdade ele conseguiu essa "foto" na internet!!! Por hoje é só!!!

Cabeça de Minhoca: Quando eu te pegar você vai ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário